quarta-feira, 20 de julho de 2011


“Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.”

Ana Jácomo

Feliz dia meus AMIGOS!

4 comentários:

  1. Que homenagem linda!
    Brigada por ser essa amiga sensacional. Simplesmente a melhor amiga que Deus me dêu.
    Te amo de uma forma que palavras não conseguem descrever. Pàrabéns por ser essa mulher fantástica!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda de ser ler! Obrigada minha amiga!
    Você é minha amiga-irmã-psico de ontem, hoje e sempre!! Qualquer homenagem para vc diante do amor que sinto é pequena!

    Amo +++

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que você me amava amiga, mas essa é a mais linda prova de amor. Eu a amo muito amiga.

    Francisco Moreira

    ResponderExcluir
  4. Fran, fico feliz que tenha gostado! Aí nessa foto só tem fera! hehe...Só os mais, mais!
    Eu tbm o amo!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir